sábado, 6 de setembro de 2014

Sou do tipo de pessoas que confunde ansiedade com fome... tristeza com fome...felicidade com fome...stress com fome...nervosismo com fome..solidão com fome....enfim fome com fome.

Assim é a minha vida á 10 anos... em constante luta com a balança mas principalmente comigo própria... espero sempre por um amanha melhor... em que consiga superar o meu maior vicio (a 
 compulsão alimentar), infelizmente o "amanha" tarda em chegar... falta-me forças para vencer esta batalha interior...
Resumindo o blog foi feito com o intuito de partilhar convosco a minha luta diária para conquistar um corpo saudável. Sem dietas, nem comprimidos milagrosos. Apenas com uma reeducação alimentar (comendo de tudo, mas em porções reduzidas) e actividade física. Decidi que a partir de agora com uma forca extra divulgar aqui a minha luta diária - alimentação e actividade física.
Vou digitalizar sempre que possível a minha alimentação e o resultado da balança.
Sei que com a vossa ajuda o meu sucesso está garantido.
Juntos iremos vencer esta batalha =) *
**
Obrigada.
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário